A Beira do Abismo por Garibilbo

10

Netflix fazendo a alegria (ou não) dos pobretão!

Bem amigos, como já disse o site que patrocina o Super Amiches (Agora você já sabe quem culpar) me trouxe essa surpresa, de um filme muito bom, instigante, emocionante com reviravoltas, que eu, burro que sou, tinha esquecido da existência dele até começar a assisti-lo e lembrar dele.

A beira do Abismo é um filme estadunidense de 2011/2012 (as fontes dão informações diversas) com a direção de Asger Leth. Estrelado por Sam Worthington (Perseu do Fúria de Titans), Elizabeth Banks (A mulher de cabelo estranho de Jogos Vorazes), Jamie Bell (Fez o cara que parecia crackento de Jumper), Anthony Mackie (Falcão, não o brasileiro, mas o truta do capitas) e Ed Harris (Treinador do “O meu nome é rádio” que me fez chorar foda). O filme conta com um elenco relativamente muito bom!

11

O filme, baseado numa obra de Stephen King, chamado “The Ledge”, narra a trajetória de Nick Cassidy (Perseu/Sobrenome foda!) um cara que vai a beira de um prédio e diz que vai se matar. Mas as intenções do sujeito eram outras amigos, no decorrer do filme descobrimos que ele estava na cadeia, comendo o pão que o Inferno do BDE amassou, e que após a morte de seu pai, que de certa forma aconteceu por causa de sua prisão, faz com que ele fuja após dar uns socos em seu irmão e diga que vai provar sua inocência à todo custo.

Não irei contar mais para instigar vocês à assistir o filme pelo Netflix, fazer uma conta, e nos dar dinheiro!

12

A ideia do filme é bem pensada amigos. Os motivos para ele se colocar na beira de um abismo são bem interessantes. De atuação não tenho do que reclamar, Worthington e a Banks estavam bem. Nenhuma atuação genial, mas boa, passando seriedade e lhe prendendo na história. Ed Harris é fantástico no filme, eu gosto bastante do ator, e quando ele faz um empresario filho da puta você sente bastante ódio da racinha maldita (comunistinha feeling). Titus Welliver (Esqueci de citar, mas ele faz o irmão gêmeo do Jacob em lost) faz um policial corrupto, e apesar de ser um ator bem mediocre, ele tem uma cara de filho da puta metido, mas não por mérito de atuação, pois como disse ele é bem bosta.

Bem amigos, não foi uma resenha que se diga: “Nossa, que RESENHA ELE FEZ, MEU DEUS DO CÉU!”, mas foi feita com amor, e com o intuito de instigar a curiosidade dos senhores, não estragando nada. Bem, para não ser um tempo perdido esse post, deixo vocês com o pitelzinho da Génesis Rodriguez, que para não falarem que sou machista, é uma boa atriz, mas não tem nenhuma atuação sensacional!

#AjudaLuciano

#AjudaLuciano

Garibilbo
28/07/2014