Muta-Xhow 97 #02- O início da libertação mutante
Olá, X-pectadores e X-pectadoras que não estão acostumados a boa animação unida a bom roteiro e nem tem roupa pra isso! Está no ar mais um episódio do Muta-Xhow 97, o podcast que sempre soube que o Magneto estava certo!
Após roubar as roupas da Jessica Rabitt, Magneto invade a mansão (licor de cacau) Xavier e revela que o careca deixou TUDO pra ele! Agora ele promete fazer TUDO que o cabeça de ovo não fez com sua fortuna, que é ajudar DE VERDADE a causa mutante ao invés de gastar com seus fetiches de vestir adolescentes com colante e colocá-los pra brigar com seus desafetos.
Porém não apenas os X-Men estão com os dois pés atrás mas a ONU também, inclusive com as duas mãos atrás também estilo a menina do Exorcista descendo a escada, afinal Magneto sempre foi sinônimo de treta. Porém o novo, mudado e mal vestido Magneto se entrega e está pronto pra enfrentar um julgamento que pode lhe custar a liberdade mas também pode ser chance de falar ao mundo todas as injustiças que sua raça sofre só por ser diferente.
Mas NADA é tranquilo quando se trata dos X-Men!E em frente ao tribunal, uma turba de gente burra, furuiosa, que canta o hino nacional pra pneu, se pendura em caminhão, acha que viraram militares da noite pro dia e começaram a marchar toscamente pedindo a “GUERAAAAA SANTAAAAA” acreditam que em só mais 72 horas a ONU vai acabar com todos mutantes, os mandando pra Cuba. Mas um maluco vestindo uma fantasia ridicula de cavaleiro resolve intervir! Ele é Paul… AHEM… digo… ele é o X-Cutioner, o Executor X, e está decidido a acabar com a raça do mestre do magnetismo. Mas vai descobrir que nunca se deve deixar um homem que parece a Vovó Bondade usando uma escarfe fabulosas e luxuosas luvas lilázes bravo…
Então una-se a Felipe “Cavalo Magnético” Garcia, Evandro, Kassius Kley e Hellbolha para descobrir que pau que nasce torto pode nunca se endireitar, mas ferro que nasce torto…Magneto dá um jeito!
Sigam nosso Instagram
Ajudem nosso Apoia.se Comprem na Amazon através deste link
Podcast e banner: Evandro
Apresentação: Felipe Garcia
Texto: Amaro Hellbolha
Arte Central da Capa: Jhon Romita