Pod-Parker T2E06 – Morbius
Olá, aracno-ouvinte, olá aracna-ouvinta, sejam muito bem-vindos ao Pod-Parker! O podcast que não confia em romenos esquisitos com voz de velho fingindo serem jovens! SAI PRA LÁ, TOMMY WISEAU!
O Homem-Aranha tá passando mal e não dá pra continuar. Pra resolver seu problema, ele procura a Dra. Crawford, já que ela pode ser a única que pode ajudá-lo com sua irrefreável e imprevisível mutação, afinal ela conseguiu fazer com o Kraven o que fez, apenas jogando uma garrafa de água mineral Indaiá no peito dele, imagine o que conseguirá fazendo uma formula injetável, não é mesmo?
O problema é que uma amostra de sangue do Aranha caiu nas mãos do esquisito Michael Morbius, que além de usar sobretudo preto no sol quente igual um adolescente metaleiro do inicio dos anos 2000, também tem a incrível habilidade de roubar maquinário gigante de uma universidade sem alertar a segurança ou fazer barulho subindo escada. Completamente obcecado em ganhar a porra de uma bolsa de estudos quando poderia fazer do negócio de roubo de equipamento industrial seu império, já que é claramente muito bom pra isso, Morbius acaba sendo… como eu vou falar isso sem soar idiota… ééé… ah, não tem jeito… Morbius acaba sendo mordido por um morcego que bebeu o sangue do Homem-Aranha enquanto era irradiado pelo Recombinador Neogênico. Eu sei, eu sei…soa ainda mais ridículo quando falado em voz alta…
Agora o esquisitão do Leste Europeu vai ficar ainda mais esquisitão com novos e incriveis poderes, novo e nada incrivel visual e novos e nada críveis buracos em suas mãos pra absorver plasma sanguineo porque o desenho é pra crianças. Sim, Morbius está com os “cuzes” na mão, literalmente.
Poderá o Homem-Aranha deter essa ameaça ao bom gosto? Una-se aos incrédulos Felipe Garcia, Evandro, Godoka e Amaro para descobrir! Incrédulos mais no que tange ao roteiro desse episódio que aos acontecimentos propriamente ditos, claro.
Sigam nosso Instagram
Ajudem nosso Apoia.se Comprem na Amazon através deste link
Podcast e banner: Evandro
Apresentação: Felipe Garcia
Texto: Amaro Hellbolha
Arte Central da Capa: Gil Kane
Comentado no episódio:
Os bandidos imitadores
Eddie Brook vendendo leite
Dst do Morbius