Tortura Cinematográfica Show 18 – A hora da sua Morte

Bem vindos a mais um Tortura Cinematográfica Show que sabe quando você vai morrer .

A morte…um dos maiores mistérios da existência humana. O que vem após sua chegada? Há algo além dela? Qual o propósito de viver se o destino é um só, o abraço gélido da morte? A morte é inevitável. As consequencias para os que ficam são a dor e o sentimento de perda. E dor e sentimento de perda foi justamente o que todos nós sentimos quando o Vinnie anunciou, com pesar, que havia perdido o tão prometido episódio de Acquaria. O sentimento de dor estava em nossos olhos e almas por ver essa BOMBA. O sentimento de perda estava no tempo que perdemos assistindo esse troço…pra nada! No caso do Vinnie o sentimento de perda foi só porque ele, de fato, perdeu o arquivo mesmo…

In memorian

Mas a vida…bem, a vinda continua! Há um mundo todo de filmes ruins a serem vistos, odiados e comentados lá fora. E aproveitando que a morte do episódio de Acuqaria ainda nos assombrava, decidimos continuar nos temas “morte” e “lixo” e por isso vimos um filme onde a morte é o mote principal. Um filme que mostra que a Play Store pode ser mais perigosa que a cracolândia e que ler os termos de uso pode salvar vidas e fazer um filme ruim ter menos de 10 minutos e poupar a humanidade muito sofrimento.

Hoje Vinnie, Hellbolha, Evandro, Luís, Marcel e Godoka irão demonstrar que morrer as vezes é a melhor opção, principalmente quando se trata de assistir Countdown, ou A Hora da Sua Morte, um rip off nojento de premonição que é tão merda que os melhores personagens do filme são um vendedor de celulares e um padre que come óstias como quem come batatinhas Pringles. Então pegue seu balde de sal grosso com cola, fuja do curupira no banheiro e tenha cuidado com o Batman do Nolan no banheiro e dê o play agora mesmo.

Ou baixe o episódio por este link

Comentado:

Paulada usando pé de cabra

Podcast: Sir Vinnie
Banner: Evandro
Texto: Hellbolha

Assinem nossos feeds:
Bem AmichesTortura Cinematográfica ShowGeekburgerVira PáginaGoatcastBichas NerdsChega de Sentimentalismo