Filmes vistos em Abril – por Evandro
Um pouco atrasado eu diria!
Desta vez eu incluí até filmes que estavam passando na tv e acabei assistindo inteiro.
Lunar
Citei ele no post passado e resolvi reassistir, curto demais este filme, Sam Rockwell manda muito bem interpretando o trabalhador Sam Bell e seus clones, trabalhando em uma mineradora na lua e tentando encontrar um meio de sobreviver e fugir de lá.
Quarto de Jack
Filme conta a história de uma mulher que vive presa em cativeiro em um quarto, e seu filho de 5 anos (fruto do abuso que ela sofre) que nasceu sem conhecer o mundo lá fora, filme muito bom, apesar de drama não ser minha praia, as atuações estão show!
Divertidamente
Pixar sempre competente, nos fazendo chorar até mesmo com a morte de um amigo imaginário, ótimo filme, um pouco menos engraçado do que eu esperava.
Lugares escuros
Estava gostando bastante do filme, mas acabei dormindo no final, então não sei se conta como visto, e tem a Charlize Theron no elenco.
Vou deixar a sinopse do Google aqui e vocês decidem: Libby Day é a única sobrevivente e testemunha de um horrendo massacre que matou sua mãe e duas irmãs quando ainda era criança. No tribunal, ela testemunha contra o próprio irmão, acreditando que ele estaria por trás dos assassinatos. Porém, vinte e cinco anos depois, ela é obrigada a confrontar seu passado ao ser abordada por um grupo especialista em investigar crimes não resolvidos.
Guia do Mochileiro
Reassisti para gravar o Vira Página, continua muito bom e divertido, mas sempre bato na tecla de achar que o filme só faz sentido para quem leu o livro.
Como eu morro
Nossa que filme ruim, vish!!!!
Um grupo de estudantes participa de um projeto experimental para descolar uma grana, mas como efeito colateral da droga eles começam a ter visões do futuro e de suas mortes, uma premissa até interessante, mas estragada muito rápido quando colocam no meio um assassino que não faz nenhum sentido, com um final digno de The Open House.
American Ultra
Um Jason Bourne com o bostão do Jesse Eisenberg no lugar do Matt Damon, em que ele trabalha num mercadinho, se droga o dia todo, e que descobre ter sido criado pela CIA para ser uma máquina de matar, mas agora a CIA precisa elimina-lo.
Realmente é muito bizarro ver o Jesse Eisenberg como uma máquina de matar, não convence nada, mas o filme até que tem ótimas sequencias de porradaria e um bom elenco de apoio com Bill Pulman, Connie Britton, Topher Grace, Kristen Stewart, Tony Hale, John Legizamo.
Amityville: O Despertar
Mais um filme sobre Amityville, família se muda pra casa, blá blá blá, coisa ruim, passado sombrio, blá blá blá, a mesma história de sempre, tanto que nem lembro de nada do filme, igual a todos os outros.
Pesquisando no Google Amityville tem mais de 15 filmes, chega né?
Kick Ass
Esse é um daqueles filmes que paro pra ver sempre que está passando em algum canal, divertido, violento, Nicolas Cage, bom pra caralho, uma pena que a continuação não foi tão legal.
E como eu adoro esta cena no carro com o Red Mist com uma cara de trincado na maconha! =D
Avengadores Guerra Infinita
Muito bom, mas já falamos bastante dele neste podcast!
Pequeno Demônio
Aquele filme que é ruim mas ainda rende algumas risadas.
Gary (Adam Scott) se casa com Samantha (Evangeline Lilly) e se torna padrasto do pequeno Lucas, que tudo indica ser o próprio anticristo.
A melhor parte do filme são os amigos de Gary que tem um grupo de apoio para padrastos no estilo AA, e que todos acreditam que seus próprios enteados são o Anticristo. Bom pra assistir naquelas tardes sem nada pra fazer.
Não assisti praticamente nenhum filme em Maio, então irei juntar com o post de Junho, até!