Super Troopers

Um filme apreciado pelos tiras e pelos doidões.

Num pequeno, remoto canto no noroeste dos EUA, proximo à fronteira com o
Canadá, fica uma pequena faixa de rodovia patrulhada pelo Policia Rodoviaria Estadual de Vermont.

São um pequeno grupo de sujeitos que enxergam o trampo como uma oportunidade de sacanear os motoristas, o que fazem com frequencia.

No entanto os bons tempos parecem estar próximos do fim, pois a governadora do estado está promovendo um corte de gastos, o que acabaria com a estação deles e sua função passaria para a policia da cidade de Spurbury, com quem os patrulheiros já tem rusgas constantes.

O negócio é que, mesmo assim, os caras parecem mais dispostos a incomodar do que a resolver seu problema, como quando eles ficam repetindo as mesmas frases e ações numa abordagem à uns sujeitos doidoes de tóxico, pra fazer os malucões pensarem que estão numa bad trip fodida.

Um filme apreciado pelos tiras e pelos doidões.

É claro que com uma premissa idiota dessas, o site do Pomarola, sempre confiavel, marca 34% rotten
pela critica. 90% pelo publico, mas afinal, quem liga para o publico?

É provavelmente o vigésimo filme traduzido como “Super Tiras” e possivelmente o unico cuja tradução aproximada é essa mesma.

Produzido em 2001 pelo grupo de comédia Broken Lizard, me chamou a atenção por um trailer que saiu recentemente, da continuação marcada para abril desse ano.

 

 

E porque finalmente descobri a origem de uma imagem que já vi mais vezes do que vi notas de R$50

Não é aquela puta comédia descaralhante que vai mudar seu modo de ver o mundo, mas atingiu um status de cult bem merecido, e parece que a continuação vai ser legal também. Então tá ok.

Um filme apreciado pelos tiras e pelos doidões.