Videokê dos Amiches – Por Dr Manhattan!
Beeeeem amiiiiiiistiss! Final de semana alguns dos amiches da costa sudeste se reuniram para celebrar o aniversário do amiche Mawa.
E para comemorar a data com chave de dorgas, fomos passar vergonha cantando qualquer coisa num karaokê no bairro da Liberdade. Grandes músicas do cenário zoeiro ganharam a graça de nossas interpretações únicas e emocionantes como Molejão e Falcão, os rockão das tervas de eicidici, Doors e Chitãozinho e Xororó, músicas de animes em chinês nipônico de Seul bem como música especiais para alguns amiches que não estavam conosco, como Evandro e HDR.
Jorge Aragão interpreta Falcão: 00 min 26 seg
Mawa cantando Os Ismitis: 04 min 20 seg
Comentarista e Zweist invocam o demônio com o rock trevoso de eicidici: 06 min 55 seg
Renata e Comentarista interpretando Jane e Erondi: 10 min 23 seg
Para o delírio Otaku, uma musguinha de anime: 14 min 35 seg
Ainda na vibe dos “desenhos japonês” – CDZ dos c*rt*: 17 min 49 seg
Jim Morrison (o Morrison que vale) ganha vida na voz já rouca e especial de Manhattan: 21 min 35 seg
Escute formando uma pirâmide humana: 23 min 40 seg
Renata e Natalli cantando “Mexe mexe com a mão na cabeeeeeça”: 26 min 56 seg
Mawattan (FUUUUU-SÃO!) cantando velvis dergrovis: 28 min 54 seg
Animação contagiante com a malemolência, ousadia e alegria do Comentarista mandando AQUELE molejão para a geral: 29 min 45 seg
Para o ardor dos haters, Legião a melhor banda! Há seita que dói menos: 30 min 03 seg
O romantismo toma conta da noite com Manhattan interpretando “quatro semanas de amor” de Luan e Vanessa: 33 min 19 seg
E para entender um pouco o contexto dessa última música, essa imagem mostra tudo, Comissário (e o link na observação abaixo também)
“Observação abaixo” citada acima: duas dessas preciosidades musicais foram comentadas no segundo podcast de covers musicais cagados, este AQUI.
Nessa mistura de Sábadão Sertanejo com Videoke do Faustão rolou até concurso da garota molhada. Na verdade é a Natalli jogando água em mim vestido com uma blusa branca e semi-transparente. Os interessados em ver o vídeo de meus mamilos numa roupa molhada gentileza enviar e-mail para superamiches@gmail.com ou contato@superamiches.com sei lá…
PS.: Como de praxe, nós amiches somos um verdadeiro imã de gente esquisita. Afinal, não fosse assim, não teríamos nos encontrado verdade seja dita. Mas então, segue abaixo um relato que se deu no day after do Videoke. Mawa, Natalli e eu estávamos na fila de um restaurante no bairro Bom Retiro aguardando entrada quando do nada somos abordados por um cara meio estranho que nos perguntou se algum de nós tinha um cigarro. Como ~só fumo maconha~ ninguém de nós fumava, respondemos que não tínhamos e que não fumávamos. Daí então ele parou por um momento e disse “está um dia muito bonito, não?”. Contendo o riso pela imprevisibilidade da pergunta, respondi um “É…. menos frio, né?”… ficamos em silêncio. O cara então saiu atrás de outros transeuntes pedindo um cigarro. Alguns minutos depois, já afastado de nós, vimos o cara perto de uma esquina, com cigarro à boca, esbanjando toda a sua sensualidade de cowboy Marlboro desfrutando seu cigarro naquela bela tarde de domingo.
Moral da história: fume Derby e não Marlboro. Marlboro te faz parecer ter probleminha na cabeça. Beijos e até a próxima tragada.
Intervenção militar do Evandro no post: Enfia o Legião Urbana no rabo!!!!