Trailer de Assassin´s Creed.
O filme desta vez.
A Ubisoft, ouvindo os clamores do povo, resolveu parar de lançar um Assassin´s Creed por ano, na esperança de fazer a série voltar a ser relevante.
Mas então virá o filme.
Descontando a música de Kanye “extreme asshole” West, que já derruba a qualidade da parada, bem, parece pelo menos promissor.
Tá certo que estão usando o manto escuro, e meio genérico, dos jogos mais recentes, ao invés do traje branco. Mas o parkour demoniaco está bem executado. E pelo que parece, o filme se passa no universo dos jogos.
No filme, Magneto Michael Fassbender, é um criminoso condenado que acaba sendo salvo, modo de dizer, pelas Industrias Abstergo e sendo usado para recuperar as memorias genéticas de um de seus ancestrais, o Assassino Aguilar de Nertha, na Espanha do século 15.
Eu parei de me importar com a série depois de Assassin´s Creed IV. Na minha importante opinião, Brotherhood foi o ápice da franquia, tanto em questão de mecanicas, finalmente refinadas, quanto na história, ainda que a história do mais carismático dos Assassinos, Ezio Auditore, só fosse se encerrar no jogo seguinte, Revelations.
De toda forma, ainda gosto do conceito da coisa toda e o trailer me pareceu bom o bastante para dar uma chance ao filme.