Plantao Amiches Urgente – Saruman morre em edição especial de o Hobbit
Tum tum tum tum (ah. imaginem a musica do plantão da Globo aqui)
Foi confirmada hoje a morte, que ocorreu no dia 7 de junho, de Christopher Lee. O atraso na divulgação da noticia provavelmente se deveu a espera de que ele não ressuscitasse.
O que nao seria estranho, já que ele foi o ator com a maior quantidade de modafokas na sua filmografia. Ele foi O Homem da Pistola de Ouro (Bruno pira)
Saruman
Drácula
Um Lorde Sith
Gravou discos foda de heavy metal
Encontrou seu idolo Tolkien, era o mais alto ator principal da história, com 1,96 (praticamente um Flammer britanico), foi feito cavaleiro, tomou umas brejas com os caras que mataram Rasputin, foi agente secreto (sério) da SAS (numa cena de O Senhor dos Anéis ele disse pro Peter Jackson que o som do Lingua-de-Cobra apunhalando o Saruman pelas costas poderia não estar correto. Perguntaram pra ele como ele sabia. A resposta foi “Eu fiz isso.”, Lee esteve numas merdas tenebrosas na Segunda Guerra) e tem parentesco com Ian Flemming (criador de James Bond, segundo alguns, baseado em historias VIVIDAS por Lee) e é descendente de Carlos Magno. É. O cara dos livros de história.
Cada vez mais, e de forma inevitável as velhas lendas do cinema vão morrendo, muitas em virtude de serem velhas mesmo. Pena que os que ficam são tipo os Adam Sandlers da vida.