Madrugada Muito Louca 2
O filme que não se passa em uma madrugada.
É amigos, Harold & Kumar aparecem nessa continuação fantástica.
Filme de 2008 com John Cho, Kal Penn, Rob Corddry e Neil Patrick Harris e continuação de “Harold & Kumar Go to White Castle“, tem seu título original “Harold & Kumar Escape from Guantanamo Bay” ferradamente traduzido para Madrugada muito louca 2.
A história se passa dias depois dos acontecimentos do primeiro filme. Harold e Kumar viajam à Amsterdam para seguir Maria, mina que o Harold se apaixonou. No avião Harold descobre que Kumar LEVOU MACONHA PARA FUMAR DENTRO DE UM AVIÃO QUE IA PARA A MACONHALANDIA… desculpa a caps. E por causa de uma máquina que Kumar inventou para fumar a ganja e disfarsar seu cheiro, eles foram acusados de porte de bomba. Essa que é a cena que tem o trecho que mais me fez rir nos últimos tempos, VEJAM!
Graças ao idiota do secretário Ron Fox (Corddry) eles são obrigados a ir a Bahia de Guantánamo, e provar o azedo gosto da vida e do sanduíche de linguiça. Por PURA CAGADA ambos conseguem fugir, e partem em busca de ajuda.
Bem amiches, esse filme é CHEIO de piadas que zoam o racismo das pessoas. Isso é nítido, pois o personagem mais burro e babaca da história (Corddry), que faz acusações absurdas e passa por momentos de EXTREMA VERGONHA ALHEIA, é o exemplo de Americano racista, xenofóbico que quer proteger a “América” dos outros. Então calma o cu, pois o filme é tudo menos racista, ao meu ver, ele simplesmente zoa o racismo e os que acreditam.
Infelizmente, o que faz escorrer lágrimasssss de meus olhos, essa continuação não tem no Netflix, o que é uma pena, pois como todo é muito melhor que o, já bom, “Madruagada Muito Louca 1”.
É isso aí, não merece nenhum Gariba esse filme, está de parabéns!