Sexta do Melhor Pior Jogo – Homem Aranha 2 pra PC

Mano, que bosta.1744199a48c5.original

Senhores, nem sempre a vida foi fácil. Lá em idos de 2000 e não me lembro (foda-se) baixar um jogo era uma era uma aventura hercúlea que exigia muita paciência, além disso o jogo era escolhido apenas por screenshots, os gameplays no VocêTubo não eram populares e tudo era um verdadeiro tiro no escuro.

Basicamente você escolhia um torrent, cultivava ele carinhosamente como se fosse um bichinho virtual e no fim se ele fosse uma bosta não havia escolha, demorou semanas pra você baixar aquela porra e é o que tem pra hoje, jogo novo só daqui a mais algumas semanas.

A expectativa

A expectativa

E foi exatamente assim que eu fui vitimado por Spider Man 2. E ainda teve um agravante, quando eu encontrava algum screenshot, resenha ou até um raro vídeo do jogo sempre era a versão que saiu pro Pleisteixo 2, que dizem ser do caralho. Junte isso à empolgação por ser um jogo do Aranha e o fato de estar no gás por ter acabado de jogar o fodassaralho Ultimate Spider Man (esse sim um jogo de responsa até hoje) e temos um garoto cheio de vontade de controlar mais uma vez um de seus personagens favoritos de banda desenhada (um beijo para os leitores lusitanos!).

Eu simplesmente não consigo encontrar palavras que traduzam esse jogo, mas vou tentar: bostolento, nojento, mal feito, desgraçado, horroroso, deprimente, sujismundo, filho de uma égua manca, cagado, escroto, desnecessário… se eu continuar isso aqui vai virar discurso de ódio.

E o duro golpe da realidade.

E o duro golpe da realidade.

Mas ele tem algo de positivo, a graça. Não é diversão, é graça mesmo! O jogo é tão ridiculamente mal feito que chega a ser engraçado, mas na maioria das vezes é só ruim mesmo. Altamente recomendado para se jogar con os amigos enquanto se está bêbado, porque de outro jeito não rola.

Chega de palavras, assistam um pedaço desse atentado à humanidade e tirem suas próprias conclusões.

 

Godoka
09/01/2015