Big Stan – Arrebentando na Prisão por Garibilbo

1Resenha de um filme do Rob Schneider feita especialmente pro Sir Vinnie <3

Bem amigos, recentemente o meu amado Netflix cometeu a IMPRUDÊNCIA de bloquear a minha conta. Um ledo engano que me custou 5 dias sem meu querido site que me fornece ótimos filminhos e séries para assistir no meu video game. Por causa disso, me senti largado e fui para o youtube. Chegando lá descubro essa linda pérola que havia assistido à uns 5 anos atrás.
2
Big Stan é um filme de 2007, o primeiro filme dirigido e estrelado pelo amado Rob. Neste filme temos a Zoe (Jennifer Morrison), Bill (David Carradine) e o Hershel (Scott Wilson) e o próprio Stan (Rob Schneider).
O filme conta a história de Stan, um salafrario malandrão que trabalha no ramo imobiliário e engana pobres senhoras, vendendo casas de forma enganosa, ludibriando e ferrando os compradores. O filme começa errado quando Stan está convencendo uma velhinha à comprar uma casa em um bairro negro, a velhinha, racista para cacete, não quer a casa, e Stan a convence dizendo que se arrependeria de vender a casa para aquela velha senhora, pois ele sabe que os “negros são obcecados por carne branca” e que colocar uma idosa num bairro daqueles seria uma lástima, pois ela viveria num mar de pênis negros. O filme já começa bem errado hhahahahaha’
3
Bem, dá ruim e Stan acaba sendo condenado à ir pra cadeia, mas como tinha um advogado corrupto, comprou o juiz e conseguiu 6 meses em liberdade para se ajeitar, e manter seu dinheiro nos Estados Unidos, antes de ir para cadeia, e “para que nenhum mexicano, cigano, nomade levasse esse dinheiro para fora do país”. Stan vai atrás para saber como seria a vida dele na cadeia e descobre que seria uma vida terrível, 5 anos de estupro dentre outras merdas.
Por um medo absurdo, mas totalmente justificável, de estupro, Stan corre atrás de um mestre de artes marciais para aprender a se defender. Nessas idas e vindas ele conhece o Mestre Bill, que o ensina as principais artes de defesa. Que seriam:

FORTALECER OS MAMILOS

5

COMER ESCORPIÃO

6

NÃO SEI COMO CHAMA ISSO

7

COMEÇAR COM UMA REFEIÇÃO SAUDÁVEL À BASE DE FÍGADO CRU

Enfim. O filme é muito errado. Eu gosto de uma coisa besteirenta. E como é um filme de baixo orçamento, e com uma produção mais independente, ele mantém uma identidade podre e digna de Schneider. Se quiserem conferir… tá cá!

Beijo <3

Ps: O Gariba é tão bosta que não se prestou nem a citar o David carradine no filme!

Garibilbo
06/10/2014