Worms, minhocas atiram com bazucas e ovelhas explodem? Parte 1

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Ae negada, toda vez que falam: “Mas as minhocas atiram de bazuca sim!” um biólogo tem um axaque de Vinnie. É o seguinte gatões, hoje venho esclarecer as características da fisiologia que estão presentes no jogo Worms. O que é humos, e o que não é. Primeiramente é necessário falar que era para isso ser um Mini-Saga especial. Mas como meu editor de áudio deu pau, e a faculdade e problemas da vida tem prejudicado o andamento dos episódios. Que eu tenho muita vontade de continuar, e logo vai voltar, mas enfim.

Bem, resolvi separar o post em tópicos, e como a classificação das minhocas tem muitos aspectos, e Worms é um jogo muito ZOADAÇO (chupa Bruno MINHOCÃOLOVER) haverá várias partes desse post. Que eu JURO continuar, diferentemente do post de Ace Attorney, que eu dei uma esmorecida (Brochar NUNCA!). O post não cabe apenas para Worms, e sim para quase todos os gêneros de “Luta de Minhocas”, como Liero, Filmes pornôs gays e poucos outros jogos.

Vamos lá!

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Amigos, em Worms a fisionomia das minhocas tem em sua base o cartoon (que no caso é o traço mais cômico), onde os combatentes, dentre outros disparam as bugigangas que são quicadas e explodidas, como as armas, bazucas, granadas, balas mágicas, bombas de animais e etc. Logicamente no canteiro da pracinha não existem misseis teleguiados, ou uma arma que lança jatos de fogo, então sem piadinhas.

 

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A grande treta é que o as minhocas do canteiro da pracinha não funcionam assim, você não chega no canteiro e manda soco de fogo e granada de mão, as relações entre as minhocas não é marcial. O que acontece é que temos o clitelo que é o anel mais claro próximo a extremidade da boca, que é por onde as minhocas se alimentam dos detritos das terras em que vivem. A minhoca, que conhecemos hoje, é um anelídeo. Para se conseguir alguma coisa no canteiro, normalmente se conseguia um cocô de gato, e os frutos que da arvore caiam.

No jogo funciona assim, o jogador tem o seu turno. A terra tem minhocas que ficam nela (as vezes brincando com as sobrancelhas, comendo terra, e etc), que muitas vezes são explodidas, ou seja, jogadores que tinham minhocas na terra e pegavam trabucos do seu inventário para outras matar, que são os inimigos. As minhocas são alvejadas mas não saem do chão, ficam presas à ele.
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Em sua maioria de aspectos Worms está mais próximo a humanidade do que o canteiro. Na humanidade o cocô é fedido, enquanto na canteiro ele é tido como comida. É aceitabilíssimo a porrada e troca de tiros, em busca de vitória, pois a sociedade acredita que nem todas as coisas são de Deus, e que a Super Banana Bomb é um desrespeito as suas leis, assim como o Asno Duro. Asno Duro esse que era usado pelos jogadores que sofriam humilhação no jogo ou seja, os apelões.

ARMAMENTOS

 

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Bem amigos as armas de Worms são complexas. Nós temos as bazucas, granadas, armas de fogo e golpes melee por cima, e explosivos, armas especiais especiais e de suporte por baixo. A relação da comédia e a Holy Hand Granade tem uma proximidade maior no cinema que as outras armas especiais.

 

 

 "First shalt thou take out the Holy Pin, then shalt thou count to three, no more, no less. Three shall be the number thou shalt count, and the number of the counting shall be three. Four shalt thou not count, neither count thou two, excepting that thou then proceed to three. Five is right out. Once the number three, being the third number, be reached, then lobbest thou thy Holy Hand Grenade of Antioch towards thy foe, who being naughty in My sight, shall snuff it."

Primeiro deverás puxar o pino sagrado, então deverás contar até 3. Não mais, não menos.

 

 

Funcionava assim. Tínhamos o pica das galáxias. Esse pica, que era nobre e senhor, tinha muitas minhocas, e parte dessas minhocas ele perde nas mãos de outro jogador, e cria um laço de ódio com esse jogador, ou seja, vingancinha e viadagem. Digamos que o vacilão que destruiu essas minhocas ainda acha que é muita pica pra ele, então ele se alia para outro jogador, e se torna aliado deste jogador, que virou parsa dele. Essa relação poderia continuar por diversas partidas. Essa aliança, no caso, é o que chamamos de FODEU, que não necessariamente poderia ser eterna, e pode sim tbm traições e etc.

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Os Superamiches são os pica mor de Worms, os fodões dos fodões, os balangadores de corda ninja. O restante dos amiches podem ser comparados ao senhor Gariba. Não são a mesma coisa, pois em Worms os SuperAmiches meio que tem a escolha de escolher (escolha de escolher HAHAHAHAHHA) entre a Dinamite ou SuperSheep, já no jogo normal não, os vacilão tinha uma viadagem de ficar se ajudando. Chamo pro pau… tem que ir, não escolhe nada.

Bem amigos, é isso aí! Cansei! Beijos! Tentarei escrver o próximo post o mais rápido possível (SÓ QUE NÃO).

(Os erros de português que pude manter, eu mantive.)