Hércules Moreno e Divo por Garibilbo
Bem amigos, cá estou eu novamente para falar sobre um filme… quem diria? Dois posts quase seguidos do garibinha!? MILAGRE!
Ps do Evandro: Mais uma vez tenho a árdua tarefa de editar um post do Gariba enquanto ele está sem Pc!
Bem tesudinhos do Garibinha, fui assistir o novo filme do Hercules, e só tenho coisa boa para falar dele. Acredito que o fato dele ser legal, e de eu esperar EXATAMENTE NADA DELE, foi um fator potencialmente forte para minha visão do filme ser positiva.
O filme narra a trajetória de Hércules. O herói grego que todo mundo conhece, teoricamente (no filme) filho de Zeus (O Comelão do Olimpo). Hércules anda com uma trupe da pesada, guerreiros vindos de diversas partes da Grécia, e que são extremamente fiéis à ele. Hércules é um mercenário, e seu nome viaja os ventos e ardem na pele de seus inimigos… assim como um peido do amigo Churrumino. Suas histórias são todas fantásticas, matou o Leão fudidão, matou o Javali fudidão, matou a Hidra fudidona, e limpou um estábulo.
Mas esse filme caro amigos, mostra uma ambiguidade em seu início, onde Hércules seria um cara normal, SÓ QUE FOOOORTE PA CARAIO! E seria mortal. Mas isso não é colocado de forma clara, pois determinados momentos ele faz impossibilidades dignas dos filmes hollywoodianos, e você fica meio “WTF?”.
Eu não quero falar muito da história, pois quero despertar o interesse dos amigos, pois eu realmente gostei bastante, e faziam tempos que não saia nada de bom vindo do universo da Grécia Antiga. Mas para dar uma ideia, Hércules é mercenário e recebe a proposta de um trabalho de um rei que está todo fodido com uma guerra cívil, na qual acredita que um feiticeiro está fodendo com a porra toda, chamando demonios e etc.
O filme tem plot twists bem legais, e dão um nó no cu. E como ele passaria após o Hércules enlouquecer e matar sua esposa e seus filhos, isso fica meio escondido no começo do filme, trabalhando legal com essa história que se passa antes do enredo.
Bem amigos, assistam. O filme é engraçado em seus momentos, empolgantes em outros, e emocionantes em outros. Vale a pena! Vai na do Garibinha que é sucesso!
Para aqueles que querem o “Coisa História: Hércules Parte 2”, saiba que eu estou cagando pra isso HUEHUE! (Sacanagem, um dia eu faço).