Teorias da vida.
Bem amigos, no decorrer da série “How I Met Your Mother” certas teorias, grande parte delas feita pelo Barney, nos são apresentadas.
Algumas podem ser totalmente malucas, mas fazem muito sentido, e até são verdadeiras em alguns momentos. Juntei as que me lembrei com colaboração do amigo Corujito, e Então vamos lá!
Teoria da Sereia
A teoria da sereia diz que não importa o quão feia e tão parecida com um peixe-boi for a mulher, com o decorrer do tempo você vai ter vontade de comer ela. O Barney disse que essa teoria foi criada pelos homens do mar, que depois de tanto tempo sem ver uma mulher começou a ver em peixe-boi uma sereia gostosa.
Nunca convivi com uma mulher feia por tanto tempo a ponto de ficar com vontade de comer ela.
Teoria do Resignado e do Aspirante
Esta teoria diz que em um relacionamento existem dois tipos de pessoas, o resignado e o aspirante, sendo o resignado a pessoa “mais bonita” que não tem ciumes do aspirante, pois o aspirante não conseguiria uma pessoa mais bonita. O Marshall fica indignado ao saber que a Lily acha que ele é o aspirante, e tenta fazer ciume nela.
Já provei desta teoria, só que não irei me declarar sobre hahahaha’
Teoria das lideres de torcida.
Essa é sensacional, uma teoria do Barney Stinson que já foi provada pela ciência! De acordo com ela quando um grupo de pessoas feias se juntam causam uma ilusão que as fazem parecer mais bonitas, mas separadas são horríveis. Cientificamente falando isso ocorre por que quando você olha para um grupo de pessoas feias os seus padrões são alterados no momento, o que lhe faz achar que elas são bonitas. Pode ser isso, foi o que eu entendi, qualquer coisa pesquisem!
Já vivenciei essa teoria, um grupo de meninas que eu e uns amigos encontramos no bar, no qual juntas de longe eram bonitas, separadas de perto eram bem feias.
Teoria dos fisgados.
Esta teoria diz que as vezes somos “fisgados” por uma pessoa que não dá a mínima para nós, ficamos apaixonados e a pessoa que nos “fisgou” nunca diz um não propriamente dito para nós, para ajudar na auto-estima dela. O Ted é fisgado por uma mulher diabólica, mas ao mesmo tempo mantém a jovem Henrietta (e peituda VEJA AQUI) fisgada por ele inconscientemente.
Acredito que a maioria das pessoas já foram fisgadas ou fisgaram alguém sem perceber. Atire a primeira pedra quem nunca!
Regra de platina.
Regra mais mais consistente do Barney Stinson, criada por ele após pegar a Wendy (a garçonete) após seus amigos implorarem ele de não fazer isso. Sua teoria diz que não devemos nos relacionar com pessoas que vemos diariamente e não temos como deixa-la de vê-las. Existem 8 estágios: Atração; Barganha; Submissão; Benefícios; Ponto crítico; Purgatório; Confronto; Queda. A regra mostra que os prejuízos de terminar um relacionamento com uma pessoa que você não pode deixar de “não ver” são tremendos.
Nunca passei por esta teoria, graças a deus!
Teoria Gostosa vs Louca.
Teoria criada pelo Barney que diz que “uma mulher não pode ser mais louca do que é de gostosa”. Quanto mais gostosa ela for, ela tem direito de ser mais louca, quanto menos gostosa for, menos direito de ser louca ela tem. A grande diferença entre ambos, é que a loucura é instável comparada com a gostosura, pois uma pessoa pode se mostrar cada vez mais louca.
Já me deparei com esta tabela, não foi legal. A menina se mostrou cada vez mais maluca e não ficou mais gostosa. Os danos foram horríveis.
Teoria dos olhos de louca.
Já ouvi dizer que os olhos refletem a alma, e é verdade. Os olhos de uma alma louca são olhos loucos. As vezes você olha para os olhos de uma pessoa, repara que eles são meio estranhos e descrevem um futuro descontrole mental e emocional, e resolve não ligar. Não façam isso, eu fiz e me arrependi!
Aconteceu com a mesma menina do caso logo acima.
Teoria Dobler-Dahmer.
Teoria criada por Ted Mosby que diz que se uma pessoa faz um gesto romântico inesperado você pode ter duas impressões, podendo achar a pessoa um “Dobler”, ou seja, uma pessoa linda e apaixonada que teve um trabalho duro para lhe impressionar, ou pode achar que ela seja uma “Dahmer”, que vai parecer uma pessoa maluca que pouco lhe conhece que fez um ato psicopata com futuras tendencias homicidas.
Nunca passei por essa teoria… eu acho!
É isso pessoal! Deixem suas impressões sobre o post, e digam se já vivenciaram uma dessas teorias, ou todas, sei lá! Beijos!