The Flash – personagens da TV e do Cinema podem se encontrar?

theflash-tv-cinema Multiverso?

Então amiches, muitos de vocês já estão sabendo de muitas novidades sobre o universo da DC nos cinemas, devido ao especial que eles fizeram na TV Gring. Nesse programa foram liberados teaser introduzindo os membros da Liga da Justiça que estarão no filme homônimo:

Aquaman – por incrível que pareça, acho que não vai ser bucha (ou eu só estou pensando com a cabeça errada… Jason Momoa…)

https://www.youtube.com/watch?time_continue=60&v=AjShWmDOLHw

Cyborg – Esse eu tenho preguiça… era melhor como um Titã…

https://www.youtube.com/watch?v=V6QKf4xZqBs

The Flash – Que não será o mesmo da TV, como já sabemos, uma vez que cinema e TV serão dois universos separados.

https://www.youtube.com/watch?v=NxiSV0d_6Vw

Repararam como o fato do Flash poder transitar entre as realidades já foi citado? Pois bem, amiches, Kevin Smith, o apresentador do especial na TV gringa, falou em seu podcast que partes da conversa sobre o Flash foram retiradas do programa pelos editores da DC. Nessas partes eles discutiam a existência dos dois Flashs, por Smith ser fã da versão televisiva. Nesse momento os produtores teriam revelado que eles adoram o universo televisivo e o (futuro) universo cinematográfico, mas, são dois universos separados. No entanto, poderia ser interessante ver o Flash de uma realidade em outra, dando a entender que o Flash da TV pode estar no filme do Flash do cinema.

Isso mesmo, pequeno amiche, existe um risco real de vermos o conceito de Multiverso ser aplicado para interligar as produções da DC. Agora, se isso será bom, ruim, esclarecedor ou uma zona, vamos esperar para ver (aposto na quara opção). Mas, o mais legal é ver que estão copiando o conceito da Marvel de manter as produções integradas. DC fazendo DCzisse.

(Por razões de contrato eu sou obrigado a zoar com a DC em qualquer post que fizer sobre eles, devido ao padrão amiches de qualidade, mas o Batman é foda e o melhor herói de todos. TODOS!)

(Se esse for meu último post, amo vocês, amiches – Cry in kryptonian)

Fonte: Observatório Do Cinema