SURUBOLÃO DOS AMICHES: LIVE IN SUMPAULA – Por Dr Manhattan!

SURUB

DELICIOUS: A ERA DAS DELÍCIAS! Acompanhe pelos olhos nonsenses do Dr. Manhattan tudo o que rolou na reunião surubulóide dos amiches neste final de semana na capital pauliiiissta meeeooo!!

Bem amiiiiches!! Para quem estava ligado nas vibes vibezísticas… galera resolveu de realizar um encontrão arroonindo todo o panteão de bichas viados dois bichas que ao longo de tantos anos estiveram discutindo pela caralhosfera nerd se o Bátima é viado ou goy, se a Gwen é puta e quanto cobra, se a Marvel é fodapacaraaalho ou só muito foda e por aí vai… o acontecido se deu então na cidade de sumpaula, vez que arroone uma grande quantidade dos pervertidos que conhecemos… dá um ligs!!

“Surubulão: The Dawn of Delícia”

Tudo teve início com o Big Bang na sexta (08), quando este que vos escreve e camaradas Wandrowsky e Kitty Spider dirigiram-se à cidade de sumpaula para encontrar a galera. Contudo, por conta de uma perturbação na Delícia, infelizmente Wandrovis e Kitty perderam o voo (explico mais adiante o que se deu). Depois do chá de cadeira no aeroporto e de cair numa fenda temporal, meu avinhão chego a sampa por volta de 21h onde me aguardava o grande amiche Zweist. Pegamos o busão para a estação de metrô – sei lá qual – onde encontraríamos o amiche Cgui. Neste momento tivemos certa dificuldade em identificar o mendigo pois na estação havia vários hipsters barbudos… chegamos, inclusive, a cumprimentar uns três ou quatro por engano achando que era o Cgui. Contudo, no fim, encontramos o crackeiro amiche s2 original e então nos dirigimos rumo à Augusta.

Da esquerda para a mão da punheta: Zweist, Eu, Cguivis.

Da esquerda para a mão da punheta: Zweist, Eu, Cguivis.

Chegando lá, nos dirigimos a um bar/restaurante para matar as lombrigas com lanche e cerva. Neste lugar ocorreu um mindfuck fodido: nós encontramos o Evaristo, gêmeo maligno e deformado de Wandrowsky. Estava então explicado o motivo do amiche Loco ter perdido seu voo. Evaristo claramente roubou a passagem de seu gêmulo e, fazendo-se passar pelo mesmo, tomou seu lugar no avinhão. Na real… é porque sou autista e tal… mas… porra…  queria muito ter pedido pro cara bater uma chapa com a gente para registrar este momento sem precedentes na zoeira aeuheuhaeuheuaheuhe. Pouco depois deste fato, colou no rolê o camarada Mawa, aqueeeele… dos áureos tempos de Área 171… esvaziamos mais outros copos enquanto conversávamos aleatoriedades. Dahora a vida!! Por conta do metrô encerrar suas atividades at midináiti, tivemos que encurtar nossa permanência na Augusta, saindo de lá antes da Augusta se tornar – de fato – a Augusta, com seus travestis de pinto grande gei, garotas de programa São Paulo, bêbados vomitados, noiados na nóia e por aí vai.

Separamos-nos do amiche 171 Mawa e seguimos – os demais – até o viaduto onde o Cgui morava. Fomos muito bem recebidos pelo pet amiche JUDITE, a canídeo noiada na cherolaize cocainística!! Muito S2 essa cadelinha!! Como estávamos os três fudidos de ebola, trabalho ou lumbago, nos acomodamos nos papelões e jornais que o Cgui juntou pela semana, dividimos uma pedra, e então nos entregamos ao reino de Morpheus… que também apareceu para dar uma fumadinha na pedra magica.

Legalaaaaaaaiiize!!

Legalaaaaaaaiiize!!

Bem, isso foi o que rolou na sexta… no próximo póste, vamos contar o que ocorreu na segunda… não não… perdão… SÁ-BA-DO. Ah, sim… embora o encontrão tenha sido UM evento, os pÓstEs serão, a la Peter Jackson, safadamente divididos em três… não só para gerar mais views euhauheuehueahueheu bem como deixar a leitura menos maçante e também para que o mesmo consiga, após a descarga, descer direto sem entupir a privada. Até o próximo pÓstE!!
Ps do Evandro: Uma pena eu ter perdido, mas mês que vem terá outro e a passagem já está comprada, será a vitória da delícia! =D