Sexta dos clipes Brisados – Katheryn Elizabeth Hudson.

Katy

Não poderia a dona dos clipes mais coloridos e brisados ficar de fora.

Dark Horse – Vamos começar com aquele que é mais WTF, pois não tem nada a ver com a letra ou com o nome da música. Dark Horse. Primeiro, não aparece NADA, NADA, NADA relativo a um cavalo sombrio. Claro, isso tem muito pelas criticas devido a apresentação no Emmy onde a temática era mais próxima a das bruxas e um clima de halloween e ocultismo. O que gerou uma porrada de comentários dignos de postagem do facebook do perfil da sua mãe, aquela piranha conspiratória. Segundo, é o fato de se passar em um Egito digno dos sonhos do Joel Schumacher. E o terceiro que torna tudo mais sem sentido. ELA USA O DR.MANHATTAN COMO SERVIÇAL! E ainda tem a participação dos amiches, Churrumino como pretendente oferecendo quitutes e o Gama, Le Babaca com sua carruagem tunada.

Birthday – Nesse, Madame Perry, encarna o espirito HUEHUE Feat Eddie Murphy e se caracteriza de personagens diferentes. Ela se caracteriza com maquiagem e fantasias. Como Goldie, uma stripper idosa (mãe dos leitores). Yosef, um comediante e DJ judeu, inspirado em um primo do Vinnie. Kris, o palhaço mal-humorado e alcoólatra. Ace, um treinador de animais meio sem noção. E por último e não menos babaca, Princesa Mandee, uma patricinha animadora de festas infantis, sem o menor jeito com crianças. O legal desse clipe é que a produção não avisou os donos da festa, inclusive, provocaram um acidente fake de carro, no meio do negócio. É meio longo, mas a vergonha alheia que ela faz o pessoal passar é maneiro.

Wide Awake – Esse é o mais pessoal, metafórico e cheio de referências Junguianas. Na minha opinião o clipe deixa implícito os problemas de um antigo relacionamento do nosso mendigo crackudo Cgui. Vejam como ela sai de um clipe, pira na batatinha pra no final entrar em uma apresentação. DORGAS, MANO! DORGAS, SINIXXXXXTRAS E CHURRUMINICAS. Destaque ao visual de ATHEEEEENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA na parte do Jardim.

E.T. – Infelizmente esse tem a participação DO VIL, ARROGANTE E INTERRUPTOR DE DISCURSOS MALÉGNO Kanye Come-Kardashian-West. A letra fala sobre um relacionamento com um ser extraterreno. Algo tipo Lois Lane & Superman ou Jane Foster e Thor…Rose e Doctor, porem.. Saporra não tem nada disso. Enfim, apenas divagado e faço minha referência obrigatória a Doctor Who.

Hot N Cold – Vamos começar pelo fato de que uma das amas de honra é um cara. PAU GRANDE DE TRAVESTI DE HONRA detected. O casal que se entreolha na hora do constrangedor silêncio, são os pais da Katy Perry mesmo. Agora imagine você largar uma patcha gostosa no altar e ela sair correndo atrás de você com uma gangue de noivas saídas do filme The Warriors, querendo seu coro, mas não da forma legal. VINNIE WAS FUCKING RIGHT! DON’T GIVE MORAL!

California Gurls – Snoop Dogg. Vamos pro próximo.

ROAR – Bom pra começar, temos um acidente de avião com uma aparência de anos 20… quando o cara baitola me saca um celular e tira selfie com bico de pato. Uma pequena pausa pra apreciar Katy de quatro com uma cara de “vou arrancar tuas roupas, rasgar suas costas morder teu pescoço”. Até que ela eleve seu cosmo de mulher-guerreiro e cria um Ckreed.  Ai temos uma vergonha alheia dela rugindo para um tigre usando uma lança.

Bônus – STARSTRUKK – Na real ela só faz uma pequena partiipação, mas o clipe é muito nonsense com as minas dando em cima dos caras. Além da versão fodona deles usarem ternos. A piada no final também justifica o lance de aparecer aqui. Esse clipe é bem pouco conhecido.

Bônus II – Esse temos uma aparição surpresa. Pois isso era antes dela fazer sucesso. Ela era namorada do Travie na época. Pouca gente lembra que ela é que é mina do final.