Robocop que vale agora em quadrinhos que valem

robocop-1

Se você é daqueles que quer esquecer que o Robocop do Padilha existiu, a Boom! Studios vai te fazer esse favor.

A editora vai publicar uma nova série mensal, continuando a partir do PRIMEIRO filme original da franquia, cagando para as continuações escritas pelo Frank Miller ( Robocop 2 e 3 ).

Legal, né? Bem, o segundo filme foi legalzinho até, mas bem pior que o primeiro. Eu curti o robozão drogado da OCP. Já o terceiro filme foi uma bela bosta. Robocop com jetpack salvando as criancinhas do bairro, que ideia de merda. Mas enfim, aqui vai a press release:

“Mergulhe no mundo fudido da Velha Detroit com o Robocop e sua parceira, Anne Lewis, seguindo os eventos do filme original! Killian, um vilão letal e carismático, sai da cadeia. Ele foi parar atrás das grades antes do Robocop patrulhar as ruas e agora ele quer fuder com o maior tira da cidade. Quando a OCP quer tirar as armas de fogo das ruas, Killian vê sua oportunidade de comer o cu do ex-Alex Murphy!

E aqui vão as capas da primeira edição, prevista pra 2 de Julho:

Capa original por Goñi Montes

Capa original por Goñi Montes

Capa variante B por Carlos Magno.

Capa variante B por Carlos Magno.

Capa variante C por Alexis Ziritt.

Capa variante C por Alexis Ziritt.

 

Ano passado a Boom! também publico o “fim da saga” de Alex Murphy, escrita por Steven Grant e adaptada diretamente do roteiro original do Frank Miller para o terceiro filme da série que vale. Eu não li, não sei quem leu. Se você leu, diz aí se vale a pena.