Remember me por Garibilbo

1

Bem amiches, como é de praxe, quando o Garibinha não consegue passar de alguma parte de um jogo, ele faz um post falando mal!

Bem, conceitualizando, “Remember me” é um filme de viadinho jogo da Capcom ambientado em um cenário futurista, 2085, onde as memórias humanas são comercializáveis, e esse comércio levou a maioria da população à miséria e decadência, e uma pequena minoria à uma ascensão econômica, ATÉ AÍ TUDO BEM.

2

A CIDADE TA TODA FUDIDA

 

Nesse mundo existem os chamados “Caçadores de memória”, mercenários que roubam memórias para comercializar. E aí conhecemos a personagem principal, Nilin. Nilin começa o jogo sem saber porra nenhuma do que está acontecendo, só com um resquício de sua memória, sabendo apenas seu nome.

BEM POUCO DIFERENTE DE MATRIX, NÉ?

BEM POUCO DIFERENTE DE MATRIX, NÉ?

Enfim, a jogabilidade é semelhante à da nova série do Batema e de Sleeping dogs, pois existem ataques desarmados que são feitos em sequência, e uma esquiva que vc pula sobre o inimigo. Algo que achei negativo do jogo foi o fato de não ter contra-ataques , é esquivou ou tomou, e pelo fato de você ficar cercado pra caralho, tira um pouco do tesão da coisa </3
Além de determinadas partes do jogo você se preocupar em acertar lampadas para enxergar alguns inimigos, você também tem uma habilidade única de mexer com as lembranças de uma pessoa (cof Origem cof cof), modificando as ações dela no futuro, isso achei foda pra caralho! O movimento da câmera é um cu, mas foda-se.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOLÉÉÉÉ!!!!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOLÉÉÉÉ!!!!

Não é um jogo que eu compraria, mas como esta de grátis para baixar para os assinantes do playstation plus, eu baixei e gastei alguns minutos da minha vida, que seria muito melhor aproveitado fumando corote, tomando Mantena e JP e dançando ao som de Derby. NOTA: 5,69

GOSTOU? QUE BOM! NÃO GOSTOU DO POST, ASSIM COMO NÃO GOSTOU DO POST DO “BROTHERS“? FODA-SE! ISSO NÃO É PROBLEMA MEU, EU QUERO QUE VOCÊ SE FODA SEU FILHO DE UMA PUTA!

Beijinho no ombro pro recalque passar longe ♪

Garibilbo
03/03/2014