Rapidinhas do Hellbolha!

Mais ligeiro que coito de coelho!

Pois é, negadinha, faz tempo que não escrevo nada por uma série de razões, mas bateu vontade. Então aqui vai uma série de “novidades não mais tão novas assim” que surgiram net afora essa semana e resolvi comenta enquanto morro de ódio de meu teclado USB que tem o espaço entre teclas menores que o do falecido teclado do notebook e me faz errar a cada duas palavras que escrevo porque tenho dedos de gorila. Raiva da porra. Mas vamos lá:

NOVO VÍDEO DE MORTAL KOMBAT APRESENTA ELENCO, PERSONAGENS E NOVAS CENAS!

Confesso que quando saiu o plot, com a história do personagem exclusivo para o filme que seria o protagonista e que havia uma marca do dragão que surge nos escolhidos para participar do torneio, eu torci o nariz grandão. Mas quando o primeiro trailer saiu, meu nariz foi distorcendo aos pouquinhos e agora eu tô empolgadaço com esse filme!

Eu sempre esqueço que o filme de 1995 não é uma perola da perfeição e eu o ADORO mesmo assim, e esse parece seguir o mesmo esquema só que com o diferencial de ter a violência que tanto fez falta no primeiro longa. Uma coisa que eu tenho praticamente a certeza é de que o vilão principal da coisa toda vai ser o o Sub-Zero e, isso sim, pode ser algo que me desagrade fortemente, dependendo de como for trabalhado. Mas o filme tá praticamente aí, então vamos aguardar pra ver no que é que dá.

Estreia: 23 de abril.

BATMAN: O LONGO DIA DAS BRUXAS PARTE 1 GANHA TRAILER!

Graças a Odin a DC parou com aquela patacoada de fazr filmes com visuais e por vezes tramas baseadas nos Novos 52. Ela fechou esse ciclo de animações capengas com qualidade duvidosa com Liga da Justiça Dark: Guerra de Apokolips, repaginou a coisa toda e começou um novo universo animado com Superman: O Homem do Amanhã, com um character design diferente e que muito me agradou e uma qualidade de animação bem superior ao que vinha sido mostrado nos longas da empresa desde Liga da Justiça: Trono de Atlantis. Vamos ter o filme Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial que é o segundo longa desse universo e o primeiro a já mostrar o Flash voltando no tempo e, é claro, foi anunciado mais um dos famosos filmes do Batman que sempre são feitos em separados, já que o morcego vende feito água. E ontem surgiu o primeiro trailer desse longa que vai adaptar uma das histórias mais famosas do morcegão nos anos 90 e serviu de inspiração pra trilogia do Nolan e pro vindouro filme do Matt Reeves. Claro que me refiro a Batman: O Longo Dia das Bruxas, que será adaptado em duas partes. Passe os zóio no trailer da primeira:

O visual, como eu já disse, é o mesmo usado em Superman: O Homem do Amanhã e Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial, que vai ser o padrão doravante, mas aqui ganha um gostinho todo especial por lembrar muito a arte do David Mazzucchelli em Batman: Ano Um. A animação está meio travadinha mas creio que o departamento de animação da DC adotou uma técnica muito comum nos animes, que é animar sem muito esmero as cenas de diálogo e jogar o esforço todo nas cenas de ação. Isso pode ser claramente comprovado em Superman: O Homem do Amanhã, e o trailer só se focou nos diálogos, então espero coisa boa em termos de ação nesse longa.

Estreia: Ainda não há data definida mas chega no verão americano com a segunda parte chegando no outono.

O VERDADEIRO AFRO SAMURAI CHEGA NA NETFLIX!

Se você assistiu ao anime Afro Samurai, dublado pelo LENDÁRIO Samuel L. Jackson, pode ter achado que a história de um samurai negro era tão absurda que só poderia ser coisa de ficção. Mas e se eu te disser que, sim, houve mesmo um samurai negro no Japão feudal? Em 1579 o missionário jesuíta italiano Alessando Valignano chegou ao Japão com um escravo que havia trazido de Moçambique. O homem negro com 1,82, impressionava a todos os japonese, cujo a média de estatura na época não ultrapassava 1,60. Oda Nobunaga, famoso daimyo, viu o sujeito e pediu pra ter uma conversa com ele. O escravo já tinha uma pequena noção de japonês a conversa entre os dois acabou com Nobunaga o recrutando para seu exército e o gigante de ébano ficou conhecido como Yasuke. E é justamente a história de Yasuke, que o anime homônimo que chega em breve pela Netflix vai contar! Ou melhor…vai contar TAMBÉM, já que o anime vai se focar num Yasuke já aposentado dos combates que precisa voltar as espadas para proteger uma misteriosa criança que está sendo caçada. Confere:

Obviamente o anime vai seguir uma verve mais fantasiosa com poderes especiais e feitos sobre humanos dos personagens. E EU ACHO ÓTIMO! O estúdio responsável é o Mappa, mesmo de Dororo, o que já garante qualidade nas cenas de ação (o que fica bem claro no trailer) e a voz do personagem título fica a cargo do ator Lakeith Stanfield, que esteve em filmes como Corra, foi indicado ao Oscar como ator coadjuvante por Judas e o Messias Negro mas vai sempre ter a mancha no currículo de ter sido o L na adaptação da Netflix de Death Note (se bem que ele está LONGE de ser o problema naquela merda).

Estreia: 29 de Abril

DEUSES TROCANDO TAPAS EM UM TORNEIO? QUERO!

Também por chegar na Netflix vem aí o anime de torneio de artes marciais mais incomum de que já ouvi falar! Shuumatsu no Valkyrie (ou Record of Ragnarok) vai mostrar os deuses decidindo o destino da humanidade em super combates no mano a mano! NUNCA TINHA OUVIDO FALAR MAS JÁ AMO!

Engraçado que depois de Baki a Netflix pegou gosto por animes de torneio de artes marciais. E eu espero que venha mais! Não conheço nada desse mas fiquei pra lá de interessado! A animação parece ser mediana,mas o visual dos deuses tá bem bacana e eu finalmente vou poder assiStir enquanto grito “OLHA OS DEUSES, MANO!”

Estreia: Ainda sem data definida, mas rumores apontam pra junho.

Bem, essas foram as minhas rapidinhas. Vou ficando por aqui mas voltamos a qualquer momento com novas informações. É com você, Bonner.