Pod-Parker 10 – A roupa alienígena parte 3

Olá, aracno-ouvinte, olá aracna-ouvinta, sejam muito bem-vindos ao Pod-Parker! O Podcast que faz barulhos estranhos enquanto persegue sua vitima.

Finalmente chegamos ao climax da Saga do Uniforme Negro. Ap´ós descobrir que seu novo uniforme manchava com desodorante roll-on e isso o deixava com um súbito impeto assassino, Peter resolve que é hora de voltar ao velho pijama azul e vermelho.

O problema é que o uniforme da C&A alienígena não gostou nem um pouco e, tal aquele(a) ex que não entende o que “ex” quer dizer e fica tentando chamar a atenção a qualquer custo pra ver se recupera o amor, logo procura alguém pra fazer ciúmes ao cabeça de teia. Ah, e matar muita gente no processo de maneira esportiva. Aliás, matar não que nesse desenho as pessoas não matam, elas “destroem”.

Eddie Brock, o sujeito mais azarado (e mais pau no cu depois do Jameson) de toda Nova York é o escolhido e o bacana é que ele já odeia tanto o Aranha quanto Peter Parker. Agora, com a fome unida a vontade de comer, é hora de Eddie e o simbionte partirem para a vingança sob a alcunha que trará medo ao coração do heróis aracnídeo, pois unidos eles agora são…JORGE! Tá, eles são Venom! Mas seria show se eles decidissem se chamar Jorge.

A saga do uniforme negro chega a sua conclusão, então una-se a Felipe “Simbionte de sapato social” Garcia, Evandro “Alguém tem uma pastilha” Morais, Edson “Hello, Parker” Junior e Amaro “Porque o Venom parece ser iluminado por uma sirene nesse episódio” Junior para analisarem o episódio de origem de um dos vilões mais amados dos leitores dos anos 90 e protagonista de dois dos piores filmes do século XXI! Dá o play, xovem!

O mundo gira em volta do pescoço do Rino

Sigam nosso Instagram
Ajudem nosso Apoia.seComprem na Amazon através deste link

Podcast e banner: Evandro
Apresentação: Felipe Garcia
Texto: Amaro Hellbolha
Arte Central da Capa: Mark Bagley

Comentado no episódio:
Aranha bombado
Aranhas bizarros na parede doBrook 12
Cortei o cabelo, gostaram?
siga Venom caminhoneiro

Até a próxima caminhoneiros.