Muta-Xhow T3E13 – Terra selvagem coração selvagem parte 2

Olá, X-Pectadores e X-Pectadoras! Bem vindos de volta ao Muta-Xhow com esse episódio que fecha o maior gancho que esse podcast já teve!

Quase CINCO FODENDO MESES DEPOIS é finalmente a hora de descobrir o que aconteceu na Terra Selvagem!

Para recapitularmos:
Uma mulher vestida de galinha mandou o Sauron sequestrar a Tempestade porque, por alguma razão, só o poder dela poderia despertar a antiga divindade local, o Calvo da Campedra.

Isto posto, agora é hora de nossos heróis mutantes partirem pro resgate e nosso heróis podcasters, Felipe “Cavalo Calvo” Garcia, Evandro e Hellbolha partirem pra mais um episódio curto porque todo episódio envolvendo a Terra Selvagem é um Porre Selvagem! Porém, preparem-se pra ouvir a melhor-pior imitação do Wolverine putaço de todos os tempos, descubra como lucrar com cobre derretido e veja metade da fauna, flora e população em geral da Terra Selvagem morrer esmagada enquanto os X-Men heroicamente asssitem a tudo de maneira heroicamente impotente!

Oh, desculpem! Me distraí falando de nossa situação assistindo esse episódio duplo dessa temporada que parece que só piora que esqueci de descrever o episódio a ser comentado hoje!

No episódio de hoje, Sauron se une a uma mulher vestida de galinha afim de sequestrarem Tempestade e ressuscitarem uma estátua da Ilha de Páscoa com olheiras e tomada por um encosto. Do lado dos nossos heróis, a turminha X se une a Kazar, o Tarzan loiro genérico, pra tentar impedir que Sauron e a Mulher Galinha concretizem seus planos. No meio dessa quizumba toda fica muito claro que Ororo precisa URGENTEMENTE de terapia. E nós também.

Então una-se a Felipe “Pterodáctilo Manco”, Evandro e Hellbolha e ria da desgraça desses três que sofreram pra assistir esse LIXO de episódio! Desculpem a sinceridade mas a formula “Sauron+Terra Selvagem+ Kazar = Coisa ruim da porra!”.

Meus deus! As pedras estão levitando!

Sigam nosso Instagram
Ajudem nosso Apoia.se Comprem na Amazon através deste link

Podcast e banner: Evandro
Apresentação: Felipe Garcia
Texto: Amaro Hellbolha
Arte Central da Capa: Hector Collazo

Comentado no episódio:
Nada digno de nota.

Até a próxima