Muta-Xhow 97 #06 – Morte em Vida parte 2

Olá, X-pectadores e X-pectadoras, sejam bem vindo a mais um Muta-Xhow, o podcast que ATÉ HOJE NAO ENTENDEU AQUELE BENDITO CABELO DA LILLANDRA!

Xavier está longe, se recuperando se sua doença (a qual eu não lembro porque não revi o ultimo episódio da série original mas desconfio que é calvície terminal) e brincando de cachorro espacial entre quatro paredes com Lillandra, a mulher do cabelo de comadre de hospital.

Já Tempestade ainda tenta recuperar seus poderes e entender porque diabos o Forge acha uma boa ideia usar um bigode tão escroto. Para atanzar sua já atanazada vida, o passarinho do mal conhecido como o Adversário segue perguntando: Tempestade…que som é esse? Quem sabe o nome dele? Esse som é o som da falta de autoconfiança!

Porém, noticia ruim é igual ladrão de celular, corre rápido, e agora Xavier, que era completamente devotado a sua emplumada amada descobre que o nosso X-MEN FAVORITO DESDE SEMPRE, MENINO GAMBIT QUE DEUS O TENHA EM SUA INFINITA GLÓRIA DO GOITÁ, e um porrilhão de outros mutantes bateram com as 12, abotoaram o paletó de madeira, estão fazendo drive thru parado de capim pela raiz, foram de live action de Cavaleiros do Zodíaco… e agora ele mandou a devoção a Lillandra pra casa do X-Caralho e decidiu que é hora de voltar! Mas, antes… é na escola que tudo começa e a aula da Escolinha do Professor Xavier está pra começar!

Então pegue caderno, lápis e borracha, ponha sobre a carteira e evite colar do Felipe “Cavalo Rolando Lero” Garcia, Evandro “João Canabrava” Morais e Amaro “Baltazar da Rocha” Junior porque é garantia de nota negativa e prepare-se pra aprender que com Xavier, 2+2 é igual a A MIM, MEUS X-MEN!

Sigam nosso Instagram
Ajudem nosso Apoia.se Comprem na Amazon através deste link

Podcast e banner: Evandro
Apresentação: Felipe Garcia
Texto: Amaro Hellbolha
Arte Central da Capa: Barry Windsor-Smith

Comentado no Episódio:
A casa dos Summer (com ligação entre os quartos)
X-men Deadly Genesis (a saga dos X-men mortos)
Bishop, Tempestade e Wolverine na abertura

Brabo demais.