Men, women and children

men-women-and-children Um filme onde o Adam Sandler não é o Adam Sandler

Caso vocês não tenham desistido de ler meu post após eu falar que o filme tem o Adam Sandler (eu teria), vou te falar: O filme é ótimo e o Adam está muito bem nele. Men, women and Childrens, do diretor Jason Reitman, é um daqueles filmes que acompanha um período na vida de um grupo de pessoas de forma a destacar uma situação problemática. thumbnail_19264 Perto de quem está longe e longe de quem está perto?

No caso, o filme nos mostra como a vida online (e a vigilância sobre a vida online) está afetando as relações interpessoais da sociedade através de alguns exemplos simples (SPOILERS LEVES ABAIXO):

Uma família com um filho viciado em pornografia hardcore desde os 10 anos, marido que contrata garota de programa e esposa que tem múltiplos amantes (ambos usam a internet para combinar seus econtros);

Uma família com uma filha anoréxica (que busca apoio na internet para se manter assim);

image

Uma família com uma mãe que vigia toda a vida online da filha, apaga as conversas e se passa por ela, mas, esquece de acompanha-la na vida real;

maxresdefault

Uma mãe que busca fama para filha realizar seus sonhos frustrados da juventude;

3034568-inline-i-2-men-women-children-digital

Um pai que lida com o filho viciado em jogos online após a esposa abandonar a família e ir viver com outro. (FIM DOS SPOILERS)

O filme não está disponível no Netflix eu precisei baix… alugar ele.

Avaliação:

5 de 5 com plus por Adam Sendler estar atuando de verdade.

Tom
28/06/2016