MANGÁ DOS CAVALEIROS DO ZODÍACO: PIOR DO QUE VOCÊ LEMBRAVA (PARTE 11)

É hora de Ikki vencer a virgindade!

Na edição anterior, Seiya enfrentou o Leão e após provar que Yu-Gi-Oh não era o baralho do diabo e de jogar água na Carol, Seiya alcançou o Sétimo VAI KASINÃÃÃÃO e conseguiu derrotar o cavaleiro de ouro após ambos assistirem o inútil sacrifício gastro-intestinal de Cassius. Ao passar para a casa de Virgem, Seiya, Shiryu e Shun tomam um pau doído e ficam desacordados pra dar tempo de Ikki de Fênix brilhar. E começa o combate mais lisérgico das 12 casas!

Lembrando que essa parte 11 corresponde a edição 17 da Conrad e que se você não viu as outras 16 partes, pode conferir clicando AQUI!

410- Ikki surpreende Shaka ao voltar da viagem que sua imagem em PNG fez pelos seis mundos da ment..mentecapto…mentelipto…MENTEPSICOSE (nome complicado da porra) e ainda atingi-lo com a Ilusão da Fênix (devidamente transformado em Golpe Fantasma de Fênix na segunda tradução da Conrad). Mas o mais surpreendente é que o capacete do Shaka sofre um pequeno delay, já que só pula da cabeça dele uns dois minutos depois de receber o golpe.

 

411- Eu acho muito interessante como os mundos espirituais do budismo tem divisões por setores, tal qual um grande escritório espiritual. Shaka manda Ikki até um lugar chamado Riacho de Sai que, estranhamente, só tem poças d’água e muitas pedras mas nenhum riacho, e diz que é o lugar onde os órfãos caminham tristes a esmo carregando pedras. Aí eu pergunto: Os órfãos já não sofreram o suficiente em vida? Eles ainda precisam amargar na morte? Qual o castigo deles? Desejar demais um lar com uma família que os amasse? MATA ESSE PORRA DESSE SHAKA, IKKI! ENFIA UMAS 30 PLUMAS DE FÊNIX NO CU DESSE CORNO SÁDICO DO CARALHO!!!

 

412- Que erosão louca foi essa que deixou o chão cheio de estalagmites mortíferas? E o bebê Shun tá chapadaço…mas não tanto quanto o Ikki que tá falando com dois montes de pedras como se fosse a coisa mais natural do mundo.

 

413- Vocês tão ligados que todo cavaleiro de ouro é a porra de um péssimo funcionário, né? Esses porras claramente poderiam matar os cavaleiros de bronze em segundos mas preferem ficar fazendo show off de poderzinho e acabam se enrolado no caminho e tomando nos seus cuzes dourados por causa disso. Olha isso! O Shaka transforma a armadura de Fênix em farinha e ao invés de transformar o Ikki em estrogonofe de Fênix ele prefere ficar lançado seus golpes hipsters pra mostrar o quanto é próximo de Deus! Tá faltando é um RH nesse Santuário, isso sim!

 

414- Shaka lança um Rikudo Rinne em Ikki, um golpe que distorce a realidade e é praticamente impossível de fugir e o Ikki decide que a melhor maneira de desviar dele é…DANDO UM MORTAL E SAIR CORRENDO TRAJANDO SUAS CEROULAS DO ZODÍACO ? BELÍSSIMA ESTRATÉGIA, CAMPEÃO! PREVEJO SUCESSO E VITÓRIA!

 

415- Pelo fundo da imagem, creio que o Ikki correu tanto que foi parar na Outra Dimensão do Saga…

 

416- Aí voltamos pra realidade e vemos que o Ikki não saiu do lugar.

O que dá a entender que o tempo todo ele estava, na verdade, fazendo isso:

 

417-  A ARMADURA DE FÊNIX RENASCE GLORIOSAMENTE DAS CINZAS PARA AUXILIAR IKKI NESTE MORTÍFERO COMBATE!

 

418- Eeee…foi destruída de novo.

 

419- Shaka acha que esse combate já se estendeu demais (Ah, vá! É “memo”?) e decide usar seu mais poderoso golpe: A COLAGEM DIVINA DE JPEGS NO FUNDO DA PÁGINA!

 

420- Sim, Shaka finalmente abre os olhos e lança seu Tenma Kofuku (Rendição Divina) e finalmente chegamos ao atestado de que o Kurumada não entende nada de como o corpo humano funciona. Mas, antes de entrarmos nessa seara, atentem para o fato de que o Shaka  faz biquinho de selfie pra abrir os olhos  e que de olhos abertos ele parece trincadaço na metanfetamina o tempo todo!

 

421- Vamos começar os absurdos? Ikki irá perder os 5 sentidos e a perda de cada um será mostrada da maneira mais Kurumadesca possível, ou seja, de um jeito completamente sem nexo! O primeiro sentido que o Ikki perde é o do tato. Teoricamente com isso ele apenas perderia a sensibilidade no toque, mas segundo o “”””””””mestre””””””” Kurumada, alguém que perdeu o tato fica tetraplégico!

 

422- O segundo sentido que Ikki perde é o do olfato. A lógica nos diria que a perda deste sentido impediria Ikki de sentir odores. Mas segundo o  otorrinolaringologista Kurumada, a perda do olfato faz seus pulmões sumirem e você não pode mais respirar.

 

423- Ikki tenta questionar porque Shaka segue o Grande Mestre mesmo sabendo que ele é um filho da puta e ao invés de responder, Shaka decide silenciar o Cavaleiro de Fênix. E como ele faz isso? Só existe uma maneira, é claro! Tirando o sentido do paladar! Alguns menos letrados no funcionamento do corpo humano poderiam dizer que o Ikki apenas não seria mais capaz de sentir sabores. Mas o “””””””mestre”””””” Kurumada não é “”””””mestre””””” a toa! Ele sabe que o paladar está diretamente ligado as cordas vocais e a capacidade de manter a língua dentro da boca! Assim sendo, Ikki fica mudo e com a língua pendurada (e sem se esvair em baba, o que é bem impressionante…).

 

424- Shaka não gosta do olhar de ódio de Ikki e tira-lhe o sentido da visão, o que aparentemente consiste em pregar as pálpebras do adversário, já que Ikki não abre mais os olhos após o ataque. E Shaka aproveita para justificar seu apoio ao Grande Mestre com um dos discursos mais vagos e sem sentido de toda a saga.

 

425- O próprio Shaka parece perceber que falou muita merda sem nexo e resolve que deixar o Ikki surdo seria mais piedoso de sua parte. E pelo menos na surdez o “”””””mestre”””””” Kurumada acertou, já que não fez…sei lá…as orelhas do Ikki caírem.

 

426- Quando Shaka ia desferir o golpe de (não muita) misericórdia, Shun acorda e o salva com sua corrente. Ikki, com a voz de seu coração (mais um poder telepático tirado do cu) diz para seu irmão recolher as correntes, pois mesmo sendo um defunto que esqueceu de cair, ele irá lutar e derrotar o Cavaleiro de Virgem.

O resultado é ESSE:

 

427- Zumbikki de Fênix revela que se deixou atingir (menino humilde) pelos golpes de Shaka pois sacou que o Cavaleiro de Virgem deixava os olhos fechados para se privar de um sentido e acumular poder e blá,blá,blá…VOCÊS CONHECEM A PORRA DA HISTÓRIA! Ikki, então, decide derrotar Shaka com seu golpe-sacrificio, a Encoxada Delícia de Fênix. Minha pergunta é: DE ONDE DIABOS O KURUMADA TIROU QUE AS PESSOAS TEM QUE AGARRAR AS OUTRAS POR TRÁS E SE JOGAREM PRO ALTO PRA SE SACRIFICAREM HEROICAMENTE? ESSA MERDA ACONTECE TRÊS MALDITAS VEZES SÓ NA SAGA DAS 12 CASAS, UM COM SHAKA OUTRA COM SHURA E MAIS UMA VEZ COM SAGA MAIS ADIANTE! ISSO SEM CONTAR QUE O SEIYA JÁ USOU ESSA MERDA CONTRA O MISTY DE LAGARTO! PORRA, KURUMADA, NÃO TINHA UM GOLPE-SACRIFICIO MENOS ESQUISITO NÃO?

 

428- Ikki se lança aos céus com Shaka e destrói o fundo em colagem de JPEGS. MALDITO SEJA! ERAM  JPEGS INOCENTES!!!

 

429- Esse merda fala isso todo dramático mas vai voltar a vida daqui a umas 2 horas.

 

430- Os cavaleiros de bronze descobrem o corpo congelado do Hyoga na Casa de Libra e o leitor descobre que aparentemente o Shun perdeu parte da audição na Casa de Virgem. TÁ MOUCO, INFELIZ?

 

431- Quando você tá no mesmo ambiente do/da crush e não sabe como puxar assunto.

 

432- Eu só consigo imaginar que o Mestre Ancião mandou essa porra dessa armadura via catapulta! Esse corno NÃO TEM PODERES TELECINÉTICOS, CARALHO!!!

 

433- Dohko manda sua armadura de Libra para ajudar mas Seiya não parece entender bem o propósito.

 

434- Prestem atenção nestas páginas que abrem este capítulo:

Ela se passa exatamente depois daquela em que o Ikki diz que se existir reencarnação vai renascer como irmão do Shun de novo. Notaram algo estranho? Se não, eu lhes explico: Acontece que sempre que saem de uma casa pra outra é mostrada uma cena com a chama do relógio correspondente aquela casa se apagando, demonstrando que os cavaleiros de bronze ficaram apanhando por uma hora inteira. Só que da passagem da Casa de Virgem pra Casa de Libra não foi mostrado a chama da Casa de Virgem se extinguindo, o que significa que estes cornos tinham tempo de sobra pra quebrar o bloco de Gelo Eterno onde o Hyoga estava preso com a ajuda da armadura de Libra e ainda poderiam ir pra Casa de Escorpião na maciota. Mas o que o Shiryu inventa de fazer? SHOW OFF COM AS ARMAS DA ARMADURA DE LIBRA!

Ô FILHO DE UMA CALANGA CEGUETA, PARA DE SE AMOSTRAR E AVIA COM ISSO PRA CHEGAR LOGO NA CASA DE ESCORPIÃO, INFELIZ DAS COSTA OCA! NINGUÉM QUER VER ESSAS ARMAS MAL DESENHADAS PRA PORRA NÃO! OLHA ESSA ESPADA, QUE COISA ESCROTA! AS TONFA PARECE QUE TEM DUAS GRANADAS NAS PONTAS! TOMAR NO CU, KURUMADA, PELOS DESENHOS HORRENDOS E SHIRYU POR PERDER TEMPO RODANDO ESSAS MERDA PRA LÁ E PRA CÁ! Caralho…

 

435- FINALMENTE o Shiryu escolhe essa porra dessa espada que nas mãos de um desenhista capaz ficaria muito bonita, mas no traço do “”””mestre”””” fica parecendo uma faca de descascar laranja, e corta a porra do bloco em dois!

Só pra na página seguinte esse infeliz desse bloco aparecer inteirinho, como se nada tivesse acontecido!

 

436- Ah, e esse blocão de gelo parece mais aquelas goiabadas em barra que vende nos supermercados.

 

437- O golpe que o Shiryu dá no bloco de Gelo Eterno dá a impressão de que ele vai se abrir em dois sem ferir o Hyoga mostrando o quão afiada e poderosa é a Espada de Libra.

Mas a cena seguinte mostra o gelo se espatifando em mil pedaços, mostrando que na verdade o Shiryu usou essa porra dessa espada cega do caralho como um porrete! Ah, e a quantidade de pedra de gelo que caiu em cima do quengo (cabeça, para os não letrados em “nodestinês”) deve ter feito um estrago maravilhoso na abominável Xuxa das neves. mas tudo bem, ele tinha sua tiara para proteger sua loura cabeça!

 

438- Com Hyoga devidamente libertado do blocão de goibada, temos mais uma patacoada sem nexo nessa porra dessa história. Shun diz que Seiya e Shiryu devem seguir em frente pois a chama da Casa de Libra acaba de se apagar.

Só que, como já dito antes, ninguém falou que a chama da Casa de Virgem apagou antes. O que se conclui com isso tudo?  QUE O FELA DA PUTA DO SHIRYU PASSOU UMA HORA E MEIA FAZENDO ISSO COM AS ARMAS DA ARMADURA DE LIBRA!

Imagem relacionada

 

439- Aqui é preciso fazer justiça ao pobre e injustiçado Shun! Graças a pessoas traiçoeiras e difamadoras que trabalhavam nos estúdios da Toei Animation, o Shun acabou protagonizando uma cena extremamente dúbia ao tentar aquecer o Hyoga com seu cosmo quente e pulsante no anime. Eis a cena:

Acontece que no mangá o Shun aquece o Hyoga na brotheragem! Nada de simular um quase beijo nem encoxar o amiguinho inconsciente e moribundo com a perninha por cima dele! O shun só recostou o corpo másculo e viril do Hyoga em seu corpo igualmente másculo e viril e o esquentou com seu cosmo até que ambos estivessem sentindo todo o calor que emanava daquela conjunção cósmica e…bem…AHEM… FOI NA BROTHERAGEM!

 

440- MAIS UMA VEZ O SHIRYU ATRASA A PORRA TODA POR CAUSA DE BOBAGEM! AGORA ESTE CORNO PARA NA PORTA DA CASA DE ESCORPIÃO PRA CONTAR HISTORINHA! AH, VAI TOMAR NO CU, SHIRYU!

 

441- Porra, até o Milo de Escorpião ficou puto com a enrolação dos cavaleiros de bronze e precisou intervir pra que ele não se atrasassem mais e botassem essa porra de história pra frente!

 

442-  A ameaça do Milo fez até o Shun largar o Hyoga na Casa de Libra…

 

443- O terrível ataque do Escorpião!

 

444- A edição termina com um mistério quase insolúvel! OH, CÉUS! QUEM SERÁ ESTE CAVALEIRO MISTERIOSO? Eu nem imagino quem possa ser…

 

E assim termina a edição número 17 da editora Conrad de CDZ, cheia de intrigas, mistérios, reviravoltas, pão de batata…e outras coisas! Estejam aqui na próxima parte onde teremos dedo no cu e gritaria na Casa de Escorpião! Até lá!