É tudo sobre ter um corpo violão, não de flauta.

violão

Criatividade, cadê você minha fia??? Moçada esse é um daqueles post feitos aos 45 minutos do segundo tempo.  Só pra demonstrar o carinho e dedicação do Superamiches para com você leitor, que está ai tentando encontrar formas de não trabalhar em seu expediente.

Como sabem eu sou um dos que mais assistem séries (O Sir Vinnie é o nosso campeão) e uma coisa que tem me incomodado depois que eu passei a ver mais séries britânicas, é o excesso de atores que estão ali, muito mais bela beleza que o talento. AI MEU DEUS, DESCOBRI A PÓLVORA! Isso ai é óbvio pra caralho. Mas é interessante notar que quanto mais saímos do eixo Mainstream, vemos  mais atores que são atores, do que modelos que decoram falas.  Mas algo que tem se sobre saído nos últimos anos, em Hollywood, é a magreza exagerada.  Parece que agora, a moda é seguir um padrão Elphaba. Mulheres altas, magras.

Dois exemplos:

Katie Cassidy

De um lado violão, na época de Supernatural. Do outro recentemente em Arrow, olhem com cuidado aquela perna.

 

Escolhi a Katie pois ela é um exemplo gritante eeeeeee do CW, que querendo ou não é um canal muito assistido por adolescentes. Pessoas com sua personalidade ainda em formação e e influenciáveis.

Jenna Louise coleman

Jenna Coleman. Baixinha, coxuda e de quadril largo.

Fugindo um pouco do estereotipo, uma atriz que é bonita, atua bem e tem um padrão um pouco fora do mais comum.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAh, quem eu quero enganar? Eu fiz esse post só pra postar esse vídeo e mostrar pra vocês o Dançarino Churrumino.