E Então Eu Resolvi Dar Mais Uma Chance Para BvS


Só que na versão ultimate, com mais uma caralhada de cena.
Já que é a nova estratégia da Warner se desculpar pelas merdas que faz justificando que o filme que pagamos para ver no cinema não é o filme todo, que agora tem a dlc que vai sair nos cinemas logo depois, criei coragem nas últimas semanas para assistir isso aí. Fui ver no cinema? Comprei o dvd? Claro que não, sou trouxa, mas não exagera. Se querem lançar o filme logo depois dele ter saído de bilheteria só pra lucrar mais com cenas novas, sentem, chorem e aguentem a pirataria.
Aproximadamente 2 horas e 55 minutos de filme muito bem divididas em dois dias pra assistir sem dormir ou perder o foco com qualquer outra coisa. Realmente tem bastante coisa ali que se talvez tivesse entrado no corte final melhoraria consideravelmente a reação de críticos e muitos fãs em relação à película. Grande maioria das cenas são na verdades sequências que estão no primeiro corte, só que agora mais esmiuçadas, em relação à cenas realmente novas temos pouca coisa.
E mesmo com esse conserto, o filme continua ruim.
Vejam bem, o filme realmente melhorou, mas a edição continua sendo só um dos problemas. O grande problema do filme (na minha opinião) continua inalterado, e não adianta lançarem outras versões, pois isso não vai mudar já que o problema é o roteiro. Batman continua matando geral, Superman continua com o carisma de uma pedra com lodo, Lex Luthor continua sem ter tomado o Rivotril, Perry White continua tendo atitudes editoriais que claramente vão levar o Planeta Diário à falência, essas coisa não melhoraram com a versão estendida, só ficaram mais bem explicadas.

Teenage Mutant Ninja Turtles
Teenage Mutant Ninja Turtles
Teenage Mutant Ninja Turtles!!
Heroes in a half-shell
Turtle power!
Uma das cenas que eu estava torcendo para ter uma versão melhor está perto do fim do filme, quando Lois Lane recebe telepaticamente instruções para recuperar a lança de kryptonita. Essa é a única explicação que eu consegui formular. E essa cena permaneceu inalterada. Gastaram tempo extra pra mostrar o Apocalypse mudando de pele mais de uma vez em vez de encontrar uma solução melhor. E esse é só um exemplo.
Se alguém não assistiu o filme ainda, faça um favor a si mesmo e assista essa versão ao invés da primeira. É um filme melhor montado, até melhor dirigido, mas o roteiro continua sem salvação.