Chega de Sentimentalismo Especial: FINALMENTE O EPISÓDIO SOBRE O FILME!


Olá, jovens que aqui chegaram! Sejam muito bem vindos a mais um Chega de Sentimentalismo ESPECIALÍSSIMO porque FINALMENTE os clamores foram ouvidos e o episódio sobre o filme ENFIM SAIU!
E pra compensar essa demora toda, o episódio está do tamanho da espera de vocês, com pouco mais de DUAS HORAS DE DURAÇÃO!
E nesse episódio você vai conhecer não apenas as opiniões de Hellbolha, Evandro, Godoka e Kassius Klay sobre o filme mas também vai conhecer a timeline desta produção que, certamente, é uma das adaptações em live action já feitas! Prepare-se pra se lançar na jornada gloriosa de um dos filmes mais esperados (por homens de 40 anos que são órfãos da Manchete e evitam aceitar que existem obras melhores no Japão do que esse troço) rumo ao inevitável e, sejamos honestos, já esperado fracasso! E se tem uma coisa em que esse filme foi um sucesso incontestável foi em falhar miseravelmente em todos os aspectos!
Então, sem mais delongas, vamos a este episódio mais que especial que talvez só se repita daqui há uns 5 anos quando a Sony tentar um reboot ou perder os direitos pra Lionsgate que também faz filme com troco de pão mas não tenta fingir que é megaprodução. Sim, a Lionsgate é o porbre que tem orgulho das canecas de alumínio com escudos de time na estante e da bola Frankenstein de sabonetes no banheiro. Mal posso esperar pra ver a versão de CDZ deles com o Jason Statham como Seiya, o ex-militar que busca vingança contra o cartel mexicano conhecido como “El Santuário” que sequestraram sua irmã. Vai ser um FILMAÇO! Pelo menos melhor que esse…
Ah, compartilhe esse episódio pra quantas pessoas puder! Se possível , jogue no grupo da família, no grupo da empresa, no grupo da igreja, no grupo do dominó na praça, no grupo da biriba, no grupo da bocha…
Comentados nesse episódio:
– Seika/Patrícia claramente sendo morta no inicio do filme quando os capangas da Vander Guraad explodem a porta 1
– Seika/Patrícia claramente sendo morta no inicio do filme quando os capangas da Vander Guraad explodem a porta 2
– Uma parte da tapeçaria com o Hyoga, o Seiya claramente na armadura de Sagitário e parte do Ikki
– Outra parte da tapeçaria onde podemos ver Ikki segurando as caudas da armadura de Fênix como as correntes de Andrômeda, Atena, a Shun e o Shiryu com seu escudo gigante
– Vander Guraad do filme
– Vander Guraad da animação em CG feita pros EUA
– Um pobre e indefeso faquir tendo o corote azul sendo sugado de seu corpo pra ser absorvido pela Vander Guraad
– Seiya reproduzindo a imagem clássica que foi usada na capa da revista Herói Nº01 em 1994 e que certamente seria capa da revistas Set hoje em dia
– Antes do elmo se formar completamente, o Ikki fica parecendo o Fanático de X-Men: O Confronto Final
– O capacete da armadura de Pégaso não para quieto
– Além de ser feito em um material extremamente vagabundo, o elmo da armadura de Fênix é uma cruza do elmo do Magneto com um lixeirinho de pia
– Participação do Trunks no final do filme
– Diego Tinoco exibe seu másculo corpo de Hobbit
– A peruca vagabunda que adorna a cabeça da jovem Atena com cara de tia
– Os Cavaleiros Místicos de Tir Na Nog, série exibida pelo SBT nos anos 90, tinha armaduras melhores que as do filme
– Uma das animações pro jogo Saint Seiya: Awakening da empresa chinesa Tencent
– O design original da armadura de Pégaso pro filme que o Kurumada vetou por achar “tecnológica demais”