Chega de Sentimentalismo 45: Onyx Lorengêmeos.


Olá, jovens que aqui chegaram de outra dimensão! Sejam bem vindos a mais um Chega de Sentimentalismo, um podcast que está tão confuso quanto o Shun e enrolando tanto quanto o Saga…
Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun decidiram se separar já que a casa de gêmeos sofreu uma mitose. E enquanto Shiryu tem dificuldades pra enxergar os perigos que o Seiya jura que tem diante de si na forma do Cavaleiros de Gêmeos, Hyoga decide atacar o cavaleiro de ouro que TAMBÉM está diante dele e do Shun, mas acaba percebendo o quanto é burro tarde demais, sendo lançado para uma outra dimensão. Que dimensão é essa? Aí eu cito o grande Irineu: Você não sabe e nem eu! E nem o cavaleiro de gêmeos, na verdade…
Então segure-se na coluna mais próxima junto a Hellbolha, Evandro, Godoka e Kassius Kley e dê o play nesse episódio que está Djo! Djoutro mundo!
COMENTADOS NESSE EPISÓDIO:
– A escada INGRIME PRA PORRA da sala do Grande Mestre. Sala essa que tem uma “Atena” parabólica em cima!
– O Hyoga também está cego?
– O funcionário que precisou parar de lavar pratos a ponto de nem dar tempo de tirar as luvas de borracha só pra impedir o outro maluco de importunar o meditativo Grande Mestre e acabar matando todo mundo no processo!
– A face séria da máscara de Gêmeos
– A face “He, hen!” da máscara de Gêmeos
– Hyoga e Shiryu de braços dados
– As antenas do capacete de dragão estavam atrapalhando as transmissões de rádio e TV, internet e até as ondas mentais do Arles
– O cérebro feito de almondegas enrolado em uma pochete furta cor.
– Ou Hyoga caiu na PIOR parte da casa de Gêmeos, ou ele caiu em cima de um monte de sachê de ketchup
– A MEDONHA bebê Atena da série em CG
– Hyoga após ser alvejado pelo três oitão escarlate de Escorpião
– Hyoga tá igual a Jessica: FA-LE-CI-DA!