Bem Amiches 305 – A mangueira do bombeiro +18

Bem amiiiiiiches, sejam bem vindos a mais um…Cola Página…?

O mundo da literatura é de uma riqueza incontestável! Porém, assim como nas grandes metrópoles, todo local rico tem seu gueto. E foi das favelas da literatura, daquele local onde aquele livro de auto-ajuda escrito por uma pessoa que claramente precisa de ajuda, aquele livro de receita escrito por aquela idosa que tenta desesperadamente se agarrar a juventude a muito perdida se prestando a ter longas conversas com uma marionete de um animal silvestre e aquele livro escrito por um padre que canta, dança, atua, faz piada e faz tantas outras coisas que acaba esquecendo que é padre vão pra comprar crack que o objeto de estudo deste episódio saiu!

Prepare-se pra conhecer o romance de um striper com um animal mistico e transmorfo que quebra as barreiras das espécies, da concordância verbal, do uso de acentos e pontuação, do uso da crase…enfim, um romance que usa a gramática como pano de chão embrulhado em uma trama de fazer roteirista de novela da Record corar ( ou pensar seriamente em plagiar e transformar em novela da Record…). Hoje vocês conhecerão “A Mangueira do Bombeiro ( Romance Sobrenatural Gay Com Gravidez Masculina)”! Sim, é sério. Eu não tô inventando esse título. Mas queria tanto estar…snif…porque nos abandonas-te, Senhor …?

E para dissertar sobre está peça de porcelana da literatura, unem-se a Evandro, Godoka, Kassius Klay e Hellbolha o time de sádicos especialmente convidado, QueenPri, Lai Oppa, Surfista Alumiado e Wileack!

Então prepare-se pra dar o play e deixar de ter fé na humanidade.
Lembrando que esse podcast não é recomendado para menores de 18 anos

Nos ajude pelo Apoia.se temos diversas recompensas!
Agora temos uma conta de associados da Amazon, Quem quiser nos ajudar, basta comprar na Amazon através deste link

Podcast e Texto: Hellbolha
Banner: Evandro

Curtam todas as coisas aqui embaixo:
Discord do Superamiches
Facebook do Superamiches!
Entrem na sala da Delícia
Twitter
Instagram
Twitch