Bad Grandpa – Vovô sem vergonha por Garibilbo
Bem amiches, cá estava eu doentinho, por causa de uma gripe maledeta, que resolvi ir assistir ao mais novo futuro clássico do Jackass, Bad Grandpa, ou, Vovô sem vergonha aprontando altas confusões com um netinho da pesada.
Bem amiches, nem vou falar que tem spoilers, pois para mim filmes assim não conseguem ter spoilers, pois não vai mudar porra nenhuma da concepção do filme. Afinal de contas, qualquer pessoa que vá assistir um filme do Jackass tem que saber no que está se metendo!
O filme começa como qualquer outro, uma criança falando para todo mundo que a mãe dele será presa por consumir crack (será esse um filme que conta o passado do Cgui?), dizendo que a mesma tem um bafo horrível de crack, deixando as pessoas totalmente desconfortáveis. E um velhote dando graças a deus que sua esposa morreu, pois agora poderia viver uma vida que todo velho americano pediu a deus, viver bêbado em um strip-club, dando ideia em toda mulher que passar por lá.
No final das contas, o velho se fode, pois sua filha terá que ir pra cadeia, e ele terá que levar seu neto, junto com o defunto de sua mulher, para o outro lado dos Estados Unidos, para que o moleque fique com seu pai bêbado, drogado e fodido, e que ele possa se livrar do defunto de sua mulher, e do pivete que atrapalha as suas noitadas.
Não posso dizer nada a não ser: FODABAGARAIO! O filme é muito engraçado, as situações que ele coloca as pessoas são incríveis. E ninguém consegue escapar, seja branco, negro, criança, adulto ou velho, ele sempre consegue deixa-lo naquela situação de vergonha alheia! Assistam, o filme é muito bom, e as melhores cenas são com o menininho, que além de ser um ótimo ator, tem cara de gordinho, fofinho e inocente, o que deixa muito mais em destaque as situações em que ele coloca todo mundo.
Bem, para quem não viu, veja o trailer dessa porra!
Quem assistiu e gostou escreva o que achou nos comentários, se não gostou, é muito viadinho, e tem que sair daqui!