Mini Série da Marvel com foco em Espionagem

 

http://www.comicbookresources.com/assets/images/features/remender-infuses-winter-soldier-the-bitter-march-with-60s-spy-ac.jpg

Essa pegou todo mundo de surpresa…

Então amiches, se lembram que há algumas semanas atrás tavam pipocando uns teasers da Marvel, que tava fazendo um monte de relaunch pelo Marvel NOW? É aquele que aparecia uma palavra enorme dai a equipe criativa, tipo GONORRÉIA – Matt Fraction/Sara Picheli e talz. Eis que bombardearam a gente com vários desses teasers e a maioria era relançamento de gibi e não gibis novos… eis que agora que as coisas ficaram tranquilas eles resolvem nos informar de uma nova revista, na verdade uma mini série envolvendo o Soldado Invernal.

Winter Soldier: The Bitter March chega em Fevereiro com roteiros de Rick Remender e desenhos de Roland Boschi. A história se passa durante a década de 60 e a trama da mini envolve um grupo de cientistas nazistas que caíram nas mãos da Hidra.   Estes cientistas desenvolveram uma fórmula que poderia determinar quem venceria e quem perderia a Guerra Fria, então a SHIELD envia Nick Fury e uma equipe afim de recuperar esses cientistas e evitar que eles façam nojeira. De outro lado a União Soviética envia o Buckaço, Soldado Invernal, pra obter a fórmula a favor da futura Rússia.  Remender promete uma história fodona, envolvendo só os top agentes da SHIELD (bem diferente daquela série de merda que tá passando na TV com o nerdy virjão dos robô e o agentezinho bucha metido a galã, SÓ PRA LEMBRAR), os fuderosos da União Soviética, e um monte de caboclo da Hidra que estavam na organização na década de 60.

Remender falou que coisas que vamos ver nessa série vão ser usadas também na mensal do Capitão América, escrita por ele, no ano que vem. Dois vilões que estão aparecendo na revista atual do Capitão vão dar as caras nessa revista: Um é o Iron Nail, que nessa mini é um agente da SHIELD que vai ajudar Nick Fury na sua missão contra Bucky e outro é o tal Dr. MindBubble, que é um Dr. que trabalhou no Projeto Minus, tem ligação com o vilão Bazuca, e seus poderes são de uma fórmula que é uma mistura do soro de supersoldado com LSD (dorgas EVERYWHERE!!).

Enfim, como é minissérie os caras não vão cagar e vão escrever algo fechadinho e tal. Curioso pra ver como vai ficar esse estilo VEOLENTO e sanguinozóio do Remender numa história com espionagem e tudo mais. Remender disse que era fã do trabalho do Jim Steranko nos gibis antigos da SHIELD, e que vai  se inspirar nesse material e em James Bond para escrever a série.

Marvel safadinha vai aproveitar que o filme do Capitão tá logo ai e vão botar uma história dazantigas, da época que o Soldado Invernal era vilão, só pra fazer conexão com os filme que estréia ano que vem, até a mascarazinha do Doente Verde do filme do Homem Aranha 3 vai ter, igual na pourra do filme!

 

 

http://i.annihil.us/u/prod/marvel/i/mg/e/20/527129d691928/detail.jpg